sábado, 15 de junho de 2013

MILAGRE DA VITAMINA A CAPILAR (PARA CABELOS FRACOS E ELÁSTICOS)

OLÁ PESSOINHAS... HOJE É JOGO RÁPIDO:

Eu estava com o cabelo super elástico, pois fiz luzes há 10 dias e meu cabelo é super fino e eu ja estou na minha 4º vez que faço as luzes. Passei queratina, semi de lino, repositor de massa, uso depois de todas as lavagens silicone reparador, emfim, depois de 10 dias tentando, resolvi aplicar a ampola de vit. A após o shampoo, fui massageando, e antes de tirar o óleo, passe o creme de hidratação repositor de massa por cima da vit. A, massageei, deixei uns 5 minutos e tirei.. retirei o excesso de água, e finalizei com o silicone reparador de pontas… deixei secar 50% naturalmente, e outros 50% com ar quente… usei a ampola toda, e uma surpresa!: a elasticidade do meu cabelo, somente nessa unica aplicação de vit. A diminuiu em uns 90%, como um milagre rs. Amei amei, meu cabelo é oleoso de natureza, e agora está bem mais rs mas não me importo, o resultado foi melhor do q imaginei.. vou continuar com esse tratamento, q é barato e com resultados super positivos.. amei amei e super recomendo!

A ampola de Vitamina A capilar da skafe custa no máximo R$2 e não mais que isso.. eu usei ela toda e rendeu, pois é um óleo.


Beijokinhas. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário